Nc Games & entertainment

0
Ir para o Carrinho
Buscar
0 Carrinho

Política de Trocas e Devoluções

    Condições Gerais

  • Com objetivo de oferecer um bom atendimento a NC Games tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade solicitamos que veja abaixo em qual caso a sua situação se enquadra e em seguida entre em contato com a NC Games através da central de atendimento no e-mail sac@ncgames.com.br informando o número do pedido ou número da Nota Fiscal de compra e o motivo da solicitação. A NC Games não aceita o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da área de atendimento da NC Games, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s) no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.
  • Recusa de Produto

  • No ato do recebimento, caso note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao entregador a divergência e a recusa da mercadoria descrevendo no verso da nota fiscal o motivo da recusa.

    · Produto(s) em desacordo com o pedido;

    · Caixa aberta (lacre rompido);

    · Produto Avariado;

    · Falta de acessórios.

    Em seguida entre em contato com a área de atendimento através do e-mail sac@ncgames.com.br informando o nome completo, número do pedido e o motivo da recusa. Em casos que o transportador não pôde aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento através do e-mail sac@ncgames.com.br em até 72 horas corridos e enviar as seguintes informações:

    · Nome completo;

    · Número do pedido ou nota fiscal de compra;

    · Descrição detalhada do ocorrido;

    Todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.
  • Devolução por desistência ou Arrependimento

  • O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento, em que as seguintes condições deverão ser observadas:

    · A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail sac@ncgames.com.br informando o número do pedido ou número da nota fiscal de compra e o motivo da solicitação.

    · A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham e com o aviso prévio e autorização da área de atendimento da NC Games. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à NC Games nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s) sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

    · Se ao analisarmos o a devolução do(s) produto(s), identificarmos avaria, ou houver ausência de manual e acessório que acompanham o produto, a NC Games não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente. Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

  • Produto com defeito técnico de fabricação

  • O prazo de garantia dos produtos é de 90 dias a contar da data de aquisição do produto, em caso de falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@ncgames.com.br para a análise técnica do produto informando os dados abaixo:

    · Nome Completo;

    · Número do Pedido ou NF de compra;

    · Descrição detalhada do problema apresentado no produto;

    · Evidencia da falha técnica (a área de atendimento prestará mais detalhes).

    Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso. Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a NC Games não se responsabiliza pela substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.

NC Games & Arcades - COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO E LOCAÇÃO DE FITAS E MÁQUINAS LTDA | CNPJ: 01.455.929/0001-78 | ENDEREÇO: Alameda Araguaia, 2104, 7° Andar, Barueri, São Paulo CEP: 06455-906 | ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H - (11) 4095-3101